Com o slogan “Mulheres do time de
Lula pelo fim da violência”, a primeira-dama Janja da Silva cumprirá, nesta
sexta-feira (26/06), agenda promovida pelo PT em Natal. A pauta objetiva
mobilizar lideranças políticas e fortalecer o grupo aliado ao presidente Lula
no Rio Grande do Norte.
O evento contará com a presença
de dirigentes partidários, movimentos sociais, entidades feministas e
representantes dos governos federal e estadual.
A tentativa da primeira-dama é
que a visita possa decolar a pré-candidatura de Cadu Xavier ao Governo do
Estado, além dos projetos eleitorais de Samanda Alves e Rafael Motta para o
Senado.
Esta será a terceira visita
oficial de Janja à capital potiguar. Em passagens anteriores pelo estado, a
primeira-dama participou de atos políticos ligados ao partido, incluindo um
comício em apoio à deputada federal Natália Bonavides durante a campanha
municipal de 2024.
A agenda também terá a
participação da secretária nacional das Mulheres do PT, Mazé Morais.
Blog do Xerife
Tem alguma denúncia, reclamação ou sugestão de pauta para o blog? Envie
direto para nossa redação pelo whatsapp (84) 98844-0711. O sigilo é garantido
por lei.

Comentários