DEPUTADO MINEIRO ANTECIPA VISITA A SÃO RAFAEL

 

Anteriormente marcada para domingo (28), a vinda do deputado federal Fernando Mineiro a São Rafael foi antecipada para esta quarta-feira (24/06). A antecipação ocorre em função da presença da governadora Fátima Bezerra no município, para inaugurar o trecho recuperado da RN-118 entre São Rafael e a BR-304.

Na a presença da governadora, Mineiro fará a entrega oficial de veículos adquiridos para a rede pública de saúde do município com emendas parlamentares de sua autoria.

O evento está marcado para as 11 horas no largo do posto São Rafael. A cerimônia prevê a entrega de uma ambulância e outros veículos destinados ao transporte de pacientes.

Na oportunidade, Mineiro também deverá falar sobre recursos destinados por ele para investimento no custeio da saúde de São Rafael.

A solicitação de recursos para a aquisição desses veículos foi feita pela pelo vice-prefeito Lázzaro Dantas. “Conseguimos avançar na aquisição desses veículos junto a Mineiro, porque entendemos que garantir acesso à saúde pública deve ser prioridade em qualquer gestão”, afirmou Lázzaro.

Tem alguma denúncia, reclamação ou sugestão de pauta para o blog? Envie direto para nossa redação pelo whatsapp (84) 98844-0711. O sigilo é garantido por lei.





Comentários

Anterior Proxima Página inicial