Anteriormente marcada para
domingo (28), a vinda do deputado federal Fernando Mineiro a São Rafael foi
antecipada para esta quarta-feira (24/06). A antecipação ocorre em função da
presença da governadora Fátima Bezerra no município, para inaugurar o trecho recuperado
da RN-118 entre São Rafael e a BR-304.
Na a presença da governadora, Mineiro
fará a entrega oficial de veículos adquiridos para a rede pública de saúde do
município com emendas parlamentares de sua autoria.
O evento está marcado para as 11
horas no largo do posto São Rafael. A cerimônia prevê a entrega de uma
ambulância e outros veículos destinados ao transporte de pacientes.
Na oportunidade, Mineiro também
deverá falar sobre recursos destinados por ele para investimento no custeio da
saúde de São Rafael.
A solicitação de recursos para a
aquisição desses veículos foi feita pela pelo vice-prefeito Lázzaro Dantas. “Conseguimos
avançar na aquisição desses veículos junto a Mineiro, porque entendemos que
garantir acesso à saúde pública deve ser prioridade em qualquer gestão”,
afirmou Lázzaro.
Tem alguma denúncia, reclamação ou sugestão de pauta para o blog? Envie
direto para nossa redação pelo whatsapp (84) 98844-0711. O sigilo é garantido
por lei.

Comentários