PREFEITO E VICE ELEITOS DE SÃO RAFAEL/RN CONVIDAM A POPULAÇÃO PARA A FESTA DA VITÓRIA

Eleitos com 52,79% dos votos válidos, o novo prefeito de São Rafael, Canindé da Farmácia e o novo vice-prefeito, Lázzaro Dantas, vão festejar a vitória conquistada nas urnas neste sábado (19/10). A festa, que contará com animação de Juninho Amasso, Forró dos 3, Arnaldinho Neto e Jeff Costa, ocorrerá na Praça Central, com início previsto para as 21 horas. De acordo com os organizadores do evento, tudo está sendo preparado para garantir a estrutura operacional necessária e a segurança do evento. Canindé da Farmácia convidou toda a população para participar desse momento de alegria. ‘’Aos que votaram em mim, meu sincero agradecimento! A confiança de vocês é o que me motiva a seguir em frente. Mas também quero agrader a quem não votou em mim: vocês são tão importantes quanto os que votaram. Estou aqui para governar para todos, quero unir o povo de São Rafael, ouvir, respeitar uns aos outros e servir a todos, independentemente de suas escolhas. Vamos festejar a democracia, dar as mãos e construir um futuro ainda melhor perto de todos’’, disse o prefeito eleito.




 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial