A governadora Fátima Bezerra
cumprirá agenda oficial nesta quarta-feira (24/06) no município de São Rafael.
De acordo com a assessoria da
governadora, a visita de Fátima a São Rafael está marcada para as 12 horas
desta quarta-feira (24/06).
Numa solenidade, que acontecerá
no largo do posto São Rafael, Fátima fará a inauguração das obras de
infraestrutura e melhorias na malha viária da RN-118, no trecho entre que vai
até o treco da BR-304.
Fátima será recepcionada pelo
prefeito Francisco Canindé Pinheiro dos Santos e pelo vice-prefeito Lázzaro
Dantas.
Tem alguma denúncia, reclamação ou sugestão de pauta para o blog? Envie
direto para nossa redação pelo whatsapp (84) 98844-0711. O sigilo é garantido
por lei.

Comentários