FÁTIMA BEZERRA CUMPRE AGENDA EM SÃO RAFAEL NESTA QUARTA-FEIRA (24)

A governadora Fátima Bezerra cumprirá agenda oficial nesta quarta-feira (24/06) no município de São Rafael.

De acordo com a assessoria da governadora, a visita de Fátima a São Rafael está marcada para as 12 horas desta quarta-feira (24/06).

Numa solenidade, que acontecerá no largo do posto São Rafael, Fátima fará a inauguração das obras de infraestrutura e melhorias na malha viária da RN-118, no trecho entre que vai até o treco da BR-304.

Fátima será recepcionada pelo prefeito Francisco Canindé Pinheiro dos Santos e pelo vice-prefeito Lázzaro Dantas.

Tem alguma denúncia, reclamação ou sugestão de pauta para o blog? Envie direto para nossa redação pelo whatsapp (84) 98844-0711. O sigilo é garantido por lei.




 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial