EM SÃO RAFAEL, GOVERNADORA FÁTIMA BEZERRA ENTREGA OBRA DE RECUPERAÇÃO DE TRECHO DA RODOVIA RN-118

 

A governadora Fátima Bezerra entregou nesta quarta-feira (24/06) os serviços de recuperação da RN-118, com aproximadamente 23 km, interligando o município de São Rafael à BR-304.

A solenidade de entrega aconteceu no largo do posto São Rafael.

Participaram do evento, além da governadora, o prefeito Francisco Canindé Pinheiro dos Santos, o vice-prefeito Lázzaro Dantas, o deputado federal Fernando Mineiro, a deputada estadual Divaneide Basílio, vereadores e outras lideranças políticas do município.

“Esta é uma ação importante não só para São Rafael. A RN-118 foi totalmente recuperada e sinalizada. Esta obra é primordial à segurança e bem-estar de nossa população, que diariamente trafega por esta estrada. Queremos só agradecer o empenho e a sensibilidade da governadora Fátima na solução deste problema”, declarou o prefeito Canindé.

“Estamos entregando uma obra muito significativa para o São Rafael. A recuperação desse trecho da RN-118 era uma reivindicação antiga da população e representa mais segurança, mais mobilidade, além de melhorar a vida de quem trafega diariamente por aqui. É mais um compromisso que assumimos e estamos cumprindo”, afirmou a governadora Fátima Bezerra.

Tem alguma denúncia, reclamação ou sugestão de pauta para o blog? Envie direto para nossa redação pelo whatsapp (84) 98844-0711. O sigilo é garantido por lei.




Comentários

Anterior Proxima Página inicial