A governadora Fátima Bezerra
entregou nesta quarta-feira (24/06) os serviços de recuperação da RN-118, com
aproximadamente 23 km, interligando o município de São Rafael à BR-304.
A solenidade de entrega aconteceu
no largo do posto São Rafael.
Participaram do evento, além da governadora,
o prefeito Francisco Canindé Pinheiro dos Santos, o vice-prefeito Lázzaro
Dantas, o deputado federal Fernando Mineiro, a deputada estadual Divaneide
Basílio, vereadores e outras lideranças políticas do município.
“Esta é uma ação importante não
só para São Rafael. A RN-118 foi totalmente recuperada e sinalizada. Esta obra
é primordial à segurança e bem-estar de nossa população, que diariamente
trafega por esta estrada. Queremos só agradecer o empenho e a sensibilidade da
governadora Fátima na solução deste problema”, declarou o prefeito Canindé.
“Estamos entregando uma obra
muito significativa para o São Rafael. A recuperação desse trecho da RN-118 era
uma reivindicação antiga da população e representa mais segurança, mais
mobilidade, além de melhorar a vida de quem trafega diariamente por aqui. É
mais um compromisso que assumimos e estamos cumprindo”, afirmou a governadora
Fátima Bezerra.
Tem alguma denúncia, reclamação ou sugestão de pauta para o blog? Envie
direto para nossa redação pelo whatsapp (84) 98844-0711. O sigilo é garantido
por lei.


Comentários