O deputado federal Fernando Mineiro
voltará a São Rafael no dia 28 de junho, um domingo. Ele vai participar da
entrega oficial de veículos adquiridos para a rede pública de saúde do
município com emendas parlamentares de sua autoria.
O evento está marcado para as 11 horas,
na frente da prefeitura municipal. A cerimônia prevê a entrega de uma
ambulância e outros veículos destinados ao transporte de pacientes.
Na oportunidade, Mineiro também
deverá falar sobre recursos destinados por ele para investimento no custeio da
saúde de São Rafael.
São anunciadas as presenças do
prefeito Francisco Canindé Pinheiro dos Santos, do vice-prefeito Lázzaro,
vereadores, secretários municipais, além de lideranças políticas.
A solicitação de recursos para a
aquisição desses veículos foi feita pela pelo vice-prefeito Lázzaro Dantas. “Hoje,
a ausência de transporte é um dos gargalos para garantir deslocamento de
pacientes que precisam de diagnóstico e tratamento. Conseguimos avançar na aquisição
desses veículos junto a Mineiro, porque entendemos que garantir acesso à saúde
pública deve ser prioridade em qualquer gestão”, afirmou Lázzaro.
Tem alguma denúncia, reclamação ou sugestão de pauta para o blog? Envie
direto para nossa redação pelo whatsapp (84) 98844-0711. O sigilo é garantido
por lei.


Comentários