DEPUTADO MINEIRO VOLTA A SÃO RAFAEL/RN PARA ENTREGAR VEÍCULOS DESTINADOS A SAÚDE DO MUNICÍPIO

 

O deputado federal Fernando Mineiro voltará a São Rafael no dia 28 de junho, um domingo. Ele vai participar da entrega oficial de veículos adquiridos para a rede pública de saúde do município com emendas parlamentares de sua autoria.

O evento está marcado para as 11 horas, na frente da prefeitura municipal. A cerimônia prevê a entrega de uma ambulância e outros veículos destinados ao transporte de pacientes.

Na oportunidade, Mineiro também deverá falar sobre recursos destinados por ele para investimento no custeio da saúde de São Rafael.

São anunciadas as presenças do prefeito Francisco Canindé Pinheiro dos Santos, do vice-prefeito Lázzaro, vereadores, secretários municipais, além de lideranças políticas.

A solicitação de recursos para a aquisição desses veículos foi feita pela pelo vice-prefeito Lázzaro Dantas. “Hoje, a ausência de transporte é um dos gargalos para garantir deslocamento de pacientes que precisam de diagnóstico e tratamento. Conseguimos avançar na aquisição desses veículos junto a Mineiro, porque entendemos que garantir acesso à saúde pública deve ser prioridade em qualquer gestão”, afirmou Lázzaro.

Tem alguma denúncia, reclamação ou sugestão de pauta para o blog? Envie direto para nossa redação pelo whatsapp (84) 98844-0711. O sigilo é garantido por lei.




Comentários

Anterior Proxima Página inicial