O Arrastão dos 300 Anos,
realizado nesta terça-feira (23/6), véspera do dia de São João Batista,
confirmou o sucesso da proposta trazida para os festejos que celebram o
tricentenário do São João de Assú. A iniciativa surpreendeu pela mobilização e
pela energia que tomou as ruas do centro da cidade.
O arrastão contou com as
apresentações de Bonde do Gra Gra e da banda Grafith, que conduziram o trio
elétrico ao longo do trajeto e embalaram os foliões que acompanharam o
arrastão.
À noite, a programação seguiu na
Praça São João Batista, no Polo Buraco do Prefeito, com o show de Willian
Sanfona, e teve sequência no palco religioso com a apresentação do Ministério
Despertar.
“O Arrastão dos 300 Anos
demonstrou a capacidade de mobilização cultural de Assú. A aceitação da
população e a energia nas ruas do centro marcam a iniciativa dentro da
programação histórica do tricentenário. Esse sucesso é fruto do planejamento
realizado para os festejos, que unem a tradição religiosa e dinamismo dos
grandes eventos públicos”, destacou o prefeito Lula Soares.

Comentários