APOIADO PELA OPOSIÇÃO EM SÃO RAFAEL, DR. BERNARDO APARECE EM 3º LUGAR PARA DEPUTADO FEDERAL

O deputado estadual Dr. Bernardo Amorim comemorou o resultado de uma pesquisa de intenção de voto que o coloca em 3º lugar na disputa geral para a Câmara dos Deputados e em 2º lugar entre os nomes da federação.

O levantamento foi realizado pelo Instituto Item, entre os dias 22 e 24 de junho, ouvindo 1.250 eleitores em diversas regiões do Rio Grande do Norte.

Atualmente exercendo mandato como deputado estadual, Dr. Bernardo disputa uma vaga na Câmara Federal com a proposta de ampliar sua atuação em defesa da saúde, do municipalismo e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

“Mais uma pesquisa, mais uma responsabilidade. Obrigado, Rio Grande do Norte, por me lembrar entre os primeiros. A resposta é uma só: mais trabalho. Seguimos firmes pelo RN!”, escreveu ele em suas redes sociais.

São Rafael...

Em São Rafael, o Dr. Bernardo recebe o apoio do grupo de oposição, formado pelo ex-prefeito Reno Marinho e mais seis vereadores.

Tem alguma denúncia, reclamação ou sugestão de pauta para o blog? Envie direto para nossa redação pelo whatsapp (84) 98844-0711. O sigilo é garantido por lei.




 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial