O deputado estadual Dr. Bernardo
Amorim comemorou o resultado de uma pesquisa de intenção de voto que o coloca
em 3º lugar na disputa geral para a Câmara dos Deputados e em 2º lugar entre os
nomes da federação.
O levantamento foi realizado pelo
Instituto Item, entre os dias 22 e 24 de junho, ouvindo 1.250 eleitores em
diversas regiões do Rio Grande do Norte.
Atualmente exercendo mandato como
deputado estadual, Dr. Bernardo disputa uma vaga na Câmara Federal com a
proposta de ampliar sua atuação em defesa da saúde, do municipalismo e do
desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
“Mais uma pesquisa, mais uma
responsabilidade. Obrigado, Rio Grande do Norte, por me lembrar entre os
primeiros. A resposta é uma só: mais trabalho. Seguimos firmes pelo RN!”, escreveu
ele em suas redes sociais.
São Rafael...
Em São Rafael, o Dr. Bernardo
recebe o apoio do grupo de oposição, formado pelo ex-prefeito Reno Marinho e
mais seis vereadores.
Tem alguma denúncia, reclamação ou sugestão de pauta para o blog? Envie
direto para nossa redação pelo whatsapp (84) 98844-0711. O sigilo é garantido
por lei.

Comentários