ACORDÃO ENTRE VEREADORES DE SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO DEFINE CHAPA PARA A MESA DIRETORA DA CÂMARA DE SÃO RAFAEL NO BIÊNIO 2025/2026

 

Um encontro ocorrido, nesta sexta-feira (13/12), selou um acordão entre os vereadores Cícero Pinheiro, Elenilson Rodrigues, Fábio da Costa Vale (Fábio de Lulu), José Carlos Gonçalo, Divaldo Barros e Arthur Marinheiro para a composição da mesa diretora da Câmara Municipal de São Rafael no biênio 2025/2026. Conforme o acordão, Cícero Pinheiro será o presidente, Elenilson Rodrigues, o vice-presidente, Fábio de Lulu, primeiro secretário e Zé Carlos o segundo secretário. Elenilson Rodrigues e Fábio de Lula foram reeleitos pelo grupo liderado pelo prefeito Reno Marinho, portanto, adversários do prefeito eleito Canindé da Farmácia, líder do grupo do qual fazem parte, Cícero, Arthur, Divaldo e Zé Carlos. Para Arthur Marinheiro, os vereadores de situação e oposição, deram uma mostra de que, “o diálogo pode prevalecer em prol do bem comum”. Não se sabe de quem.

NOTA: Existem os incapazes e os capazes se tudo. Como dizia o ex-presidente Jânio Quadros: “No Brasil metade dos políticos, é incapaz e a outra metade, capaz de tudo”. Pelo visto, a frase dita na década de 60, segue muito atual nos dias de hoje. E, lamentavelmente, esse percentual dos capazes de tudo cresce assustadoramente. O capaz de tudo, dito por Jânio Quadros significa inverter os valores morais e éticos, que estão inseridos na formação e no caráter. E é exatamente isso que vemos e convivemos no cotidiano da política. Na política aumenta cada vez mais a quantidade de políticos capazes de tudo. Aqui em São Rafael também!


 


Comentários

Proxima Página inicial