VEREADOR SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATO ENTRE PREFEITURA DE SÃO RAFAEL/RN E EMPRESA DE TRANSPORTE ESCOLAR

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Rafael/RN, o vereador Fábio da Costa Vale (Fábio de Lulu) teve aprovado o requerimento que solicita a prefeitura municipal informações relacionadas ao atraso de pagamentos aos motoristas dos carros que transportam os alunos da zona rural.

De acordo com o vereador, os profissionais já entraram para o quarto mês sem receber pagamento pelos serviços contratados.

Entre as informações solicitadas por Fábio estão cópia do contrato, contendo nome da empresa, CNPJ da empresa e o valor do contrato, lista detalhada de todos os veículos contratados, acompanhados dos respectivos documentos e licenciamento anual. Além disso, o vereador pede datas com o dia, mês e os valores de pagamento do ano de 2025.

O objetivo da solicitação, de acordo com Fábio,, é esclarecer os detalhes do contrato e verificar porque o pagamento está atrasado.

O requerimento foi aprovado pelos vereadores e será encaminhado à prefeitura municipal.

Tem alguma denúncia, reclamação ou sugestão de pauta para o blog? Envie direto para nossa redação pelo whatsapp (84) 98844-0711. O sigilo é garantido por lei.




 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial