CANDIDATA A VEREADORA DE ITAJÁ/RN, JANAÍNA DE LUTÉCIO AGRADECE O APOIO E O CARINHO DO POVO

 

Faltando cinco dias para as eleições, a candidata a vereadora de Itajá/RN, Janaína de Lutécio, intensifica a agenda de corpo a corpo com os leitores, apresentando suas propostas. Nas caminhadas, Janaína tem recebido o carinho e o apoio do povo, o que a faz confiante na vitória. “Estamos andando todos os dias, conversando com as pessoas sobre os problemas da cidade, e por onde tenho andando tenho recebido o apoio e muito carinho da população. Eu estou confiante na vitória e muito feliz pela acolhida das pessoas. O sentimento é de gratidão”, diz ela. Janaína ressalta que está fazendo uma campanha limpa e séria, apresentando propostas para os problemas de Itajá. “Nossa campanha tem sido assim, andando, conversando e apresentando nossas propostas. Uma campanha limpa e séria. São muitos os desafios que tenho encontrado, mas como tenho dito nas conversas com o povo, minha vida é marcada por desafios, e estou pronta para trabalhar na busca pela solução destes desafios”, afirmou ela.





Comentários

Proxima Página inicial