PREFEITO E ALIADOS FAZEM POLITICAGEM COM MUDANÇA DE NOME DE EVENTO JUNINO EM SÃO RAFAEL, DIZ CANINDÉ DA FARMÁCIA

 

O candidato Canindé da Farmácia (Partido União Brasil) anunciou que se for eleito, promoverá mudanças, para melhor, na festa junina de São Rafael. De acordo com ele, o evento denominado “Arraiá da Gente”, terá o nome mudado para “João Pedro do Povo”. “A festa não terá, apenas, uma mudança de nome, ela trará o resgate da cultura local e regional, principalmente no que se refere às quadrilhas juninas”, disse ele.  O tradicional evento junino de São Rafael foi criado na gestão do ex-prefeito José de Arimateia Braz, com o nome “João Pedro”, e passou a se chamar “Arraiá da Gente” na gestão do prefeito Reno Marinho. Para Canindé, a celeuma que estão tentando criar sobre a mudança de nome da festa, não passa de mais uma picuinha política do grupo liderado pelo prefeito Reno Marinho. “Quando o prefeito assumiu a gestão, o evento já havia sido criado pelo ex-prefeito Arimateia Braz com o nome “João Pedro”, ele mudou para “Arraiá da gente” e agora quer fazer tempestade em copo d’água. Tudo não passa de picuinha política dele e seu grupo. Não vou entrar no seu jogo. O povo me conhece, sabe que eu tenho palavra, e quando dou minha palavra eu cumpro. Estou dando minha palavra de que, na minha gestão a festa será mantida, e ganhará maiores proporções, principalmente no resgate da nossa cultura”, afirmou Canindé.


 


Comentários

Anterior Proxima Página inicial