CANINDÉ DA FARMÁCIA DIZ QUE FALÁCIA DO PREFEITO DE SÃO RAFAEL REFLETE SEU DESESPERO COM A CERTEZA DA DERROTA EM 06 DE OUTUBRO

 

O prefeito de São Rafael, Reno Marinho, concedeu entrevista a Rádio Comunitária local, nesta quinta-feira (26/09), na qual fez duras críticas ao candidato a prefeito Canindé da Farmácia, chegando ao ponto de afirmar que Canindé estaria enganando a Justiça Eleitoral ao declarar um patrimônio de apenas 36 mil reais em bens. Reno, também disse que os filhos de Canindé são vistos circulando em carros que custam entre 200 e 300 mil reais, enquanto ele declara um patrimônio irrisório. Reno Marinho disse ainda, que Canindé é conhecido na cidade como proprietário de várias empresas, dentre as quais, o Posto São Rafael, a Drogaria São Rafael e a Lorena Magazine. “É difícil acreditar que ele tenha apenas 36 mil reais em patrimônio”, afirmou o prefeito.

Canindé...

Procurado pelo Blog, Canindé afirmou que, “como advogado e conhecedor das leis, Reno sabe que um bem só é considerado seu, se estiver registrado em seu nome. Ele sabe que não posso declarar como patrimônio meu, aquilo que não me pertence. Eu declarei o que é meu, o que está em meu nome. Não posso declarar como meu o que é dos meus filhos ou da minha família”. Canindé disse ainda, que não vai entrar no jogo sujo de Reno, e concluiu dizendo que a “falácia de Reno reflete seu desespero e a certeza da derrota que seu grupo político sofrerá no dia 06 de outubro”. 


 


Comentários

Proxima Página inicial