KLEBER DESMENTE BOATOS DE QUE ESTARIA DEIXADO A EQUIPE DE RENO

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo
Nos últimos dias, o assunto mais comentado em São Rafael, é a possível saída de Kleber Nobre Januário de Farias da equipe de governo montada pelo prefeito Reno Marinho (PRB), onde ocupa o cargo de Secretário de Governo. O nosso Blog buscou um contato com Kleber, que negou sua saída do posto, embora tenha deixado claro que, tem encontrado algumas dificuldades para conciliar o trabalho na prefeitura e os cuidados com o seu comércio.  “Neste momento, tudo não passa de especulações e boatos de pessoas maldosas, que buscam desestabilizar o governo do prefeito Reno. Porém, se no futuro, minha saída ocorrer será pacífica, em comum acordo e previamente combinada com o prefeito Reno. Hoje, apesar de pequeno, tenho um patrimônio a zelar. Abri mão de alguns cuidados, para ajudar o amigo Reno, que precisava da minha ajuda na campanha e depois de eleito, me convidou para sua equipe administrativa. Isso nos tornou muito próximos e, digo mais, preciso cuidar do que é meu, é verdade, mas em nome da nossa amizade, faria tudo de novo”, afirmou Kleber. 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial